sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Polícia prende um dos homens mais procurados do Ceará

Juliene Justine da Silva, de 34 anos, conhecido por "Dim", considerado um dos homens mais procurados do Ceará, foi preso em sua casa, no Centro de Maracanaú, no Ceará, durante operação deflagrada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Contra ele existiam seis mandados de prisão em aberto.

Segundo a Polícia, ao notar a presença dos policiais, Juliene tentou fugir e trocou tiros com a polícia. Ele acabou baleado na coxa e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Com o acusado foram apreendidas duas pistolas .40 e um maçarico (instrumento de corte, que, quando utilizado por assaltantes, serve para arrombar caixas eletrônicos).
No momento da prisão, Juliene apresentou uma identidade falsa no nome de Egídio Nunes dos Santos, por isso será autuado também por uso de documento falso. Durante investigações iniciadas há cerca de dois meses surgiram indícios que ele estava praticando arrombamentos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Juliene já responde por roubos, homicídio, porte ilegal de arma e extorsão mediante sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário