sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estudante de Cabo Verde é espancado e morre em Fortaleza


Foto: Arquivo pessoal
O estudante Jason Teixeira Hoffer Barreto
Um estudante de intercâmbio de Cabo Verde morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), após ter sido espancado no último domingo (6) no centro de Fortaleza. Jason Teixeira Hoffer Barreto, 22, era estudante de direito em uma faculdade particular da capital do Ceará.
De acordo com o titular do 34º Distrito Policial (DP), delegado Everardo Lima, Jason Teixeira estava em um bar na comunidade do Oitão Preto, na região central de Fortaleza. Ele foi agredido por cinco pessoas ainda não identificadas. Os motivos do crime também não foram revelados.
O estudante foi levado pelo Samu ao hospital Instituto José Frota (IJF) já desacordado. Ele passou três dias em coma, mas não resistiu às várias lesões. Segundo o chefe da segurança do IJF, coronel Hélio Martin, o estudante chegou ao hospital com múltiplas fraturas no rosto e na cabeça. A morte foi em decorrência do traumatismo craniano.
A comunidade do Oitão Preto fica entre a Praça da Estação de Fortaleza, no Centro, e a avenida Leste-Oeste. O jovem foi encontrado desacordado nessa via. O local é considerado perigoso pela polícia, apesar de estar próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e ficar bem em frente a um dos maiores hotéis de Fortaleza.
Jason era da cidade de Praia, capital de Cabo Verde. O corpo dele deve ser levado para o país onde nasceu ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário