quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mulher é morta por adolescente de 16 anos


Duas mulheres foram assassinadas entre a noite de sexta, 15, e manhã de sábado, 16, em Salvador, de acordo com registro da Central da Polícia, órgão da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Uma das vítimas foi Taiana Azevedo dos Santos, 30 anos, que foi morta a facadas por uma adolescente de 16 anos, na comunidade de Portelinha, no subúrbio ferroviário de Paripe, por volta das 21h de sexta.

De acordo com informações das testemunhas, a adolescente foi vista perseguindo a mulher com uma faca e acusando-a de traição. Após as facadas, uma vizinha denunciou o ocorrido para militares que faziam ronda na localidade e conseguiram apreender a adolescente. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Vizinhos disseram que a Taiana mantinha relacionamento com um traficante da região, identificado como Reinaldo Costa e apelidado como Deco. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Subúrbio - Outro crime contra mulher aconteceu na madrugada deste sábado, no Subúrbio Ferroviário. Uma mulher, não identificada, foi achada com um tiro na face e marcas de facadas em um matagal no Mosteiro Salvador, em Alto de Coutos. Uma equipe policial, comandada pelo delegado Antônio Carlos Magalhães, está apurando o crime.

Um homem também foi assassinado na comunidade de Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, na madrugada deste sábado. A vítima foi encontrada mutilada com o órgão genital na boca. Policiais do Departamento de Homicídios (DH) ainda estão tentando identificar a vítima, mas segundo informações de vizinhos, ele seria reincidente na prática de estupros contra mulheres.

Agentes da DH investigam outros dois homicídios de Rogério Santos e Lendel de Jesus, que foram assassinado no Largo do Tanque e Vale das Pedrinhas, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário