terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agente socioeducativo é assassinado em Guarujá - SP

O agente socioeducativo Josiel Souza Ferreira, de 30 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira (6), em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando voltava para casa. Nenhum pertence da vítima foi roubado.

O homem, que trabalhava na Fundação Casa da cidade, foi atingido por três tiros quando voltava de um culto religioso no Jardim Boa Esperança. O crime aconteceu por volta das 23h, e o agente foi atingido com dois tiros no rosto e um no braço.

Segundo a família da vítima, Josiel estava de moto, mas nenhum pertence foi levado pelos criminosos. Não há informações sobre quem teria atirado no agente socioeducativo.

Até o momento ninguém foi preso, e a polícia não tem informações sobre o motivo da morte. Funcionários da Fundação Casa serão ouvidos durante os próximos dias para saber se estão recebendo ameaças.

A assessoria de imprensa da Fundação Casa informou que Josiel trabalhou normalmente na unidade de Guarujá na última quarta-feira. Explicou ainda que não há nada que desabone a conduta do profissional e desconhece qualquer tipo de ameaça recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário