quarta-feira, 30 de maio de 2012

AGENTE SOCIOEDUCATIVO É BALEADO APÓS SER RECONHECIDO POR BANDIDOS

A violência atingiu mais um Agente Socioeducativo do RJ. Vítima de marginais, numa tentativa de assalto, o Agente Socioeducativo Alexander Ramos, lotado no CAI-Baixada, foi reconhecido e baleado e está com graves lesões na coluna cervical.


Conforme demonstram os laudos médicos será necessário a utilização de colete cervical, bem como o uso de cadeira de rodas para auxílio no tratamento, recuperação e deslocamento. Como a família não tem condições de arcar com o custo imediato de compra deste material, o SIND-DEGASE viabilizou a compra e doou os mesmos ao companheiro Alexander Ramos na última quinta-feira (17).

Porém, o tratamento não para por aí. Existe um gasto diário da família com medicamentos e demais utensílios utilizados no tratamento. Alexander e sua família pedem que quem puder e desejar ajudá-los pode fazê-lo através de depósito na Conta Corrente 550156-3Agência 2731, do Banco Bradesco.

Quem é guerreiro não foge a luta. Ajudem nosso irmão!

Com a palavra as autoridades estaduais, Deputados Estaduais, Senadores, Deputados Federais,  Juízes, Promotores, Defensores, Membros dos Direitos Humanos, OAB, etc...? Porte de arma já para os Agentes de Segurança Socioeducativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário