terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Outro menor é detido em flagrante após cometer assalto em Brasiléia

Policiais militares do 10º Comando da cidade de Brasiléia, obtiveram êxito em deter um menor que havia praticado um assalto à uma locadora de filmes, localizada em frente ao hospital da cidade, poucos minutos apos cometer o crime, por volta das 21 horas desta terça-feira, dia 24.
E.R.S. que irá completar 18 anos no final deste ano, usou de uma faca para ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial, se aproveitando do momento em que havia somente os dois no local e levar a quantia de R$ 52 reais que havia no caixa.
O acusado que já tem passagem pela delegacia por outros delitos, mal teve tempo de sair do estabelecimento quando foi abordado por uma equipe de policiais que foram alertados sobre o assalto. O mesmo foi rendido em flagrante e levado para a delegacia.
Com a arma do crime e o dinheiro roubado, o menor ainda tentava passar informações erradas aos policiais, na tentativa de dificultar sua identificação. Com a chegada de um conselheiro municipal, ajudou na localização do endereço e adultos responsáveis. O caso será levado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário