domingo, 18 de dezembro de 2011

Menores fogem de Unidade de Internação

A fuga de um grupo de menores infratores da Unidade de Internação Masculina (UIM) na noite de ontem (20) está provocando pânico nos moradores que residem na parte alta da cidade. 
As primeiras informações dão conta que pelos menos 15 reeducandos teriam fugido do local após render monitores com uma pistola.O número de fugitivos ainda não foi confirmado pela direção da instituição. O fato é que até a manhã desta sexta-feira (21), horas depois da fuga, o clima continua tenso no local.
 Homens do Batalhão de Policiamenrto de Guarda (BPGd) foram acionados na tentativa de recapturar os infratores, sem êxito. A polícia não se pronunciou oficialmente sobre a situação atual da UIM, nem sobre as razões que teriam dado início ao motim.
Policiais lotados em uma base da PM que fica ao lado do local informaram que funcionários invadiram o local na hora da fuga e, em pânico, gritavam pedindo aos policiais para atirar. Menores infratores do grupo rival também correram em direção à base em busca de proteção, porém, apenas dois policias ficam lotados no local, o que impossibilitou uma ação ostensiva.
Entre os menores que conseguiram fugir está o responsável pelo assassinado da operadora de caixa de uma farmácia, Nadian Alves de Freitas, morta durante um assalto no dia 14 de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário